Colastrina: Qual a Fórmula? É aprovado pela Anvisa?

A Colastrina começou a ser utilizada pela população brasileira, principalmente pelas mulheres, que procuram uma maneira de lutar contra a flacidez do corpo causada pelo emagrecimento em excesso, por quem quer acabar com as celulites e estrias do corpo e também obter todos os outros benefícios que vem acompanhando essa composição inovadora.

O que deixa a Colastrina com destaque por entre seus concorrentes é o fato de que possui uma fórmula única, isso sem contar que ela não possui nenhum tipo de efeito colateral e nem contraindicações, o que já é um ponto positivo em relação aos seus concorrentes. Leia mais informações sobre a fórmula do produto e muito mais.

Colastrina: qual a fórmula exclusiva?

O produto possui uma fórmula única e exclusiva que o diferencia em relação aos seus concorrentes, isso porque ele é feito de dois ingredientes únicos, que são:

  • Colágeno hidrolisado: o colágeno em forma hidrolisada, que é quando ele possui mais potencialidade no organismo, é absorvido de maneira mais rápida, tendo efeitos mais visíveis no corpo. Essa proteína fibrilar já existe no nosso corpo, porém com o passar da idade é normal que diminua a sua produção, sendo assim reposta com o uso de Colastrina diariamente.

O colágeno está presente em 90% do nosso corpo, isso por dentro de cartilagens, ossos, gorduras e principalmente na derme, por isso ele é responsável pela flexibilidade, não formação de rugas e também prevenção do aparecimento de celulites e estrias.

  • Quitosana: ela ajuda na queima de gordura do corpo, principalmente em lugares mais difíceis de serem atingidos, como o “tchauzinho” do braço, as pernas e também no culote. Ela é uma fibra que é encontrada na casca de serem marinhos, como a carapaça de alguns crustáceos e mais.

Ou seja, com a fórmula de Colastrina você não vai só fortalecer a pele do seu corpo como também vai incentivar o emagrecimento e ganho de massa muscular.

É importante que você saiba que os efeitos de Colastrina ficam mais acentuados caso você faça algum tipo de exercício físico e tenha também uma alimentação mais regrada, isso ajuda todo o organismo na melhor absorção dos nutrientes e também de uma queima maior de gordura.

>>> Clique aqui e compre o seu combo de Colastrina com desconto ÚNICO do dia de hoje!!! <<<

Ele é autorizado pela Anvisa?

Sim! A Colastrina é autorizada pela Anvisa e também pelo Ministério da Saúde, o que só dão mais credibilidade ao seu funcionamento no corpo. Esses dois órgãos são os principais reguladores da autorização ou não da livre comercialização de remédios e medicamentos por entre o território brasileiro.

O número de registro na Anvisa é o 6.04.572-1, o do Ministério da Saúde é o  6.4572.0007.001-2, ambos estão cientes da comercialização e funcionalidade da Colastrina por entre o usuários.

Se você ainda tem dúvidas sobre o produto, fique sabendo que ele tem uma garantia única de uso de 30 dias. Quer ter informações completas sobre o produto, onde comprar com segurança, condições de pagamento, parcelamento, descontos e muito mais? Clique aqui e leia tudo o que você precisa saber sobre a Colastrina e muito mais.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

  1. SIMONE CRISTINA O DE ALMEIDA FARIAS

Leave a Reply